quinta-feira, 3 de março de 2011

Os males do Mestrado

Tendinite, dor nas costas, enfraquecimento da visão -  tudo por conta do esforço repetitivo.

Gastrite, insônia, ganho de peso (ou emagrecimento exagerado), bruxismo, torcicolo -  resultado da tensão e ansiedade excessivas.

Varizes, distúrbios gastrointestinais, dores musculares, torções - fruto do sedentarismo.

Amigos te mandando para o analista, família te chamando de CDF, companheiros pedindo tempo, divórcio...rsrsrs.

É gente, alguém discorda???
Você deve estar se perguntando: o que ela tem hoje? Eu respondo: uma noite mal dormida em razão de uma dor terrível no pescoço...
O dia vai ser longo...

7 comentários:

  1. Raq, nem me fale. Lendo o post de hoje fico pensando, até ano que vem envalheci uns 20 anos em apenas 2! huahuahuahuahuaha

    Melhoras amiga, uma sonequinha de 30 minutos ajuda bastante ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. De jeito nenhum, Lauro.. é mais um leãozinho ..rs.
    Nina, o problema de hoje não é sono, não. É a dor que ainda não passou...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vc esqueceu os lapsos de memória, fazendo coisas da casa e escrevendo (como no meio daquele parágrafo bem importante....)
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Juan. Acho que fiquei com medo que alguém dissesse que é DNA (data de nascimento avançada)...rsrs..

    ResponderExcluir
  5. Raquel
    Finalmente terminei a Introdução. Contemplei nela todos os constructos necessários com citações dos autores seminais. Já é um começo.... também formatei todo o projeto no padrão ABNT/UFPR...
    E as dores, diminuiram ???

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Lauro! Um pouquinho todo dia, a gente chega lá.
    Ainda estou com dores nas costas/pescoço. Só dói quando estou trabalhando aqui no computador, o que me leva a acreditar que seja má postura e esforço repetitivo. Se não melhorar até amanhã, vou para o médico. Um abraço e "bom carnaval"!!!

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..