quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia cheio... cheio de dúvidas!

Estou com a cabeça cheia de dúvidas e ... inseguranças (nunca fui insegura, gente!). Desde ontem estou cismada que meu projeto é fraco, que o tema é batido, que eu devia ter escolhido uma coisa mais moderna, mais atraente...
Tive uma conversa com a minha orientadora, via Skype, e ela me tranquilizou. Mostrou a relevância do trabalho, me provou que ele não é simples e que eu devia conversar com professores que escrevem sobre o assunto para ouvir deles a mesma coisa... De qualquer forma, ela me deixou à vontade para mudar de tema, se esse não estiver me motivando! Não sei se prefiro assim, uma orientadora compreensiva, ou se eu preferiria que ela dissesse: "esquece, menina!"...
De qualquer forma, continuo trabalhando nesse projeto. Passei o dia pesquisando mais artigos, teses e dissertações para complementar minha fundamentação teórica, já que  a mudança de objeto causou uma alteração na variável dependente. Encontrei 35 novas referências que foram lidas (de forma dinâmica, é claro...) e resumidas em um mapa de literatura. Amanhã vou ver se encontro mais algum material e voltar a escrever...
Além disso, tenho uma reunião com um empresário que pode me abrir as portas para  a aplicação da pesquisa. Queridos seguidores: cruzem os dedos!

Um comentário:

  1. Raq!!!!!!! A umas semanas atrás estava achando a mesma coisa do meu trabalho...acho que é normal essa crise hehehe
    Boa sorte..qq coisa berra! Beijoo

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..