quarta-feira, 30 de março de 2011

Abril

A preocupação com o prazo de entrega e de defesa do projeto de dissertação é o assunto do momento entre meus colegas. O resultado é um estado profundo de ansiedade que vem acompanhado de insônia, dor aqui, dor ali, enfim, cada um responde de uma maneira a esse estado emocional e ao calendário que parece nos perseguir, ou correr à nossa frente, dizendo: 'alcança-me se puderes...'
Estou em Curitiba desde segunda-feira e aqui a produtividade, para mim, é bem melhor. O clima é propício - temperatura amena, sala silenciosa e dedicação integral, o que fica difícil quando se está em casa. Aqui também fico mais disciplinada. Hoje cheguei aqui na UFPR às 6h45, o horário que normalmente eu me levanto, quando estou em casa!
Minha produção está a mil. Conversei ontem com a minha orientadora que ficou bem contente com o fato de que a minha fundamentação teórica está bem completa e só terá alterações para a versão final da dissertação se os professores da banca considerarem necessário acrescentar alguma coisa.
A princípio, minha meta é entregar a versão completa na próxima semana para que ela faça uma revisão e depois das correções sugeridas, protocolar o projeto na secretaria e agendar a defesa.
Como dizia um colega de trabalho: abril, "vem ni mim!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..