quarta-feira, 16 de março de 2011

Metas

Infelizmente não consegui postar ontem. Foram mais de 6 horas de viagem, para percorrer 180km. Acho que o Japão vai conseguir  resolver seus problemas com terremoto e tsunami mais rápido do que o Brasil vai levar para liberar duas rodovias interditadas por excesso de chuva... um absurdo...

Bom, sobre o meu projeto, ele está sofrendo algumas alterações em virtude da dificuldade com as empresas convidadas a participar da pesquisa. Algumas declinaram, a maioria nem responde nossas solicitações. Na 6a. feira tenho uma reunião que, espero, termine com esse sufoco.
Enquanto isso, continuo aprofundando a minha base teórica, conforme recomendou minha orientadora. Na 2a. feira, dia 21, preciso apresentar novamente meu projeto na aula de Seminários de Dissertação e se essa questão do objeto de estudo estiver resolvida, será melhor. Caso contrário, minha apresentação não vai alcançar o objetivo do professor, que é ver o projeto praticamente pronto.
Independente de qualquer coisa, minha meta é defender o projeto de dissertação em abril... falta pouco...

"Quanto mais um homem se aproxima de suas metas, tanto mais crescem as dificuldades."
Goethe

Um comentário:

  1. Raq! Tudo bem? Estou em Ctba finalmente, depois de 12hs. Acredita? Apesar de um longo tempo, até que foi tranquilo..vim sem pressa.

    Aih meu projeto está que nem o seu, dependendo de pequenas definições e mais aprofundamento no referencial. Mas tb quero qualificar em abril! Vamos que vamos!

    Beijo e até 2a!

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..