domingo, 27 de março de 2011

Acorda menina!

Minha colega Susi me mandou uma mensagem esse fim de semana me perguntando sobre o prazo de entrega do projeto para que a apresentação (defesa) à banca seja em abril. Caramba! Eu estava trabalhando convicta de que iria defender meu projeto em abril, porém tinha ignorado completamente esse detalhe. É preciso protocolar o projeto com certa antecedência pra que os professores da banca possam fazer a sua leitura. Não tenho certeza do prazo, como respondi à Susi, mas deve ser de pelo menos 15 dias. Ou seja, temos pouquíssimo tempo....
Amanhã vou para Curitiba e devo ficar uns dias por lá. Além de querer acelerar esse processo, tenho reunião de Colegiado e outros compromissos ...
Embora, arrumar a mala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..