quarta-feira, 23 de março de 2011

Fluindo bem

Depois que consegui a confirmação de duas empresas para a aplicação da minha pesquisa, meu projeto começou a fluir. Também pode ser um pouco o efeito "gradiente da meta" (já escrevi sobre isso antes...). De qualquer forma, com o prazo final para defesa do projeto chegando (29 de abril), uma nova tensão se aproxima e a disciplina continua sendo nossa maior aliada.
Continuo trabalhando no meu referencial teórico. Com a mudança do objeto de estudo (de varejo p/ serviços) e de algumas alterações decorrentes disso na variável dependente, precisei recomeçar alguns pontos da teoria.

"Eu ainda estou determinada a ser alegre e feliz; em qualquer situação eu posso ser, porque eu também aprendi com a experiência que a maior parte de nossa felicidade ou miséria depende da nossa disposição, e não de nossas circunstâncias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..