sábado, 30 de abril de 2011

Parabéns, Nina!

Ontem fui à Curitiba. Encaminhei o assunto do comitê de ética com o coordenador do mestrado e aproveitei para assistir algumas bancas dos colegas e rever os amigos.
Destaque para a defesa do projeto da Nina, minha querida amiga, que, claro, foi muito bem. Terá poucas coisas para modificar no projeto e, como conheço bem, sei que vai disparar já em seguida a coleta de dados.
Já comentei aqui a felicidade de, em meio a esse turbilhão de emoções que é um mestrado, conquistar grandes amizades. O sucesso de nossos colegas nos traz muita satisfação e alegria! A Nina, além de inteligente e estudiosa, é uma pessoa humilde, gente do bem, amiga de verdade.
Parabéns e sucesso, amiga!

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa..que emoção ler esse post! Sem dúvida grande parte do resultado da qualificação foi graças a vc e outros colegas que me acalmaram e me incentivaram em momentos críticos hehe E não foram poucos. Obrigada Raq, sua amizade também é uma das maiores alegrias que tive no mestrado! Beijos

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..