terça-feira, 19 de abril de 2011

Aproveitando o tempo de espera

Minha reunião com a quarta empresa que convido para participar da minha pesquisa foi boa. Apenas eles fizeram uma exigência que preciso ver na UFPR a viabilidade. Eles pediram um parecer do Comitê de Ética da Universidade, o que não é comum nas pesquisas na área da Administração. Segunda feira vou a Curitiba e resolvo isso.
Infelizmente os feriados da semana acabaram adiando as decisões que eu esperava. Tudo bem, vou aproveitar os feriados e a Páscoa com a família como alguém que não é mestrando (risos).
E como provavelmente a data da minha banca acabe atrasando um pouco, vou aproveitar o tempo para rever os artigos que já escrevi e fazer correções para submetê-los a eventos ou periódicos. Agora preciso me acostumar a essa nova rotina de um 'pesquisador'...

2 comentários:

  1. Oi Raq,

    A pesquisa que eu estou fazendo junto ao grupo de pesquisa também está passando pelo comitê de ética, nesse caso no da UFSC. Se você precisar de alguma ajuda é só falar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Luisa. Já encaminhei na UFPR e também já conversei com a presidente do comitê aqui na Univille. Em algum lugar vai dar certo! Obrigada e força aí no seu projeto!

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..