segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desenrolando...

Nossa, fiquei quase uma semana sem postar! O feriadão de Páscoa foi uma oportunidade muito boa de estar com minha família como já não fazia desde que entrei no mestrado. Sem pressa de ir para casa ler artigos ou preparar seminários...
Esse período de espera entre o protocolo do projeto e a banca é estranho. Momentos de muita ansiedade que chego a passar mal... aliás, vou no médico na quarta feira, porque meu coração tá doido demais...
Ãs vezes você chega a esquecer que está no mestrado, fica num momento meio "zen", mas é por pouco tempo e até se sente falta dos períodos mais exigentes do Programa...
A data da banca ainda não foi definida, então estou procurando ocupar meu tempo com a correção dos meus artigos, fazer contatos e descansar um pouco. A reunião que eu teria hoje em Curitiba foi cancelada, então continuo em casa e aguardando o desenrolar dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..