segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova fase!

Bom, conforme prometi na quarta feira de cinzas, dia 9 de março, utilizei o espaço aqui ao lado para colaborar com a Campanha da Fraternidade 2011 que está preocupada com as questões ambientais, divulgando algumas ações que cada um pode fazer no seu dia a dia para ajudar a preservar o planeta, desde a utilização de papel reciclado até a economia de energia.
Como o período mais forte da campanha é a quaresma, que acaba na Páscoa, termina aqui também essa fase do meu blog.
Mas como eu gostei da ideia e acho que cada um deve utilizar os meios que tem para fazer esse mundo ficar um pouco melhor, vou continuar utilizando esse espaço para mensagens e imagens que possam, de alguma maneira, alertar as pessoas sobre o seu papel aqui nesse planeta. Enfim, vou utilizar o espaço sem um compromisso de tema específico, mas com vontade de ajudar as futuras gerações a receberam um mundo melhor, seja por uma boa educação, um planeta mais limpo, menos violenta etc.. etc...
Espero que os leitores gostem e enviem sugestões e contribuições!

6 comentários:

  1. Oi amigo, ficou pra maio, mas data ainda indefinida. E a sua?

    ResponderExcluir
  2. Ai amigos, espero sobreviver até sexta. Estou simplesmente com todas as dores, ansiedade, TPM e tudo mais que possa existir hahaha

    Me avisem as datas das qualificações de vcs!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nina, fica calma, amiga! Não existe outra pessoa no mundo que saiba mais sobre o seu projeto que você mesma. Além disso, essa banca tem o objetivo de contribuir com o seu trabalho, sugerindo modificações que o enriqueçam. Seu orientador não iria permitir o agendamento se não tivesse plena certeza da qualidade do seu trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Raquel,
    fugindo do caso da Nina. Mas eu já vi orientador permitir agendamento da banca, justamente para a banca compravar que o orientando estava errado e ele certo, huahuaha.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Ronei, você é mau...rs. Quem tem um orientador desse tipo precisa de inimigo?

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..