quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amanhã vou saber...

Amanhã cedo tenho reunião com minha orientadora. Ela vai me passar as alterações que preciso fazer para, então, protocolar o meu projeto. A ansiedade é grande.
Também vou assistir à defesa de projeto de Tese do meu colega Martin. Ele vai ter na banca o professor Adam Brasel, da Universidade de Boston. Esse professor estuda questões relacionadas com o comportamento do consumidor mediante o uso de um aparelho que registra a movimentação dos olhos, durante uma propaganda de TV, por exemplo. Troquei uns emails com ele, no ano passado, em virtude um artigo que ele escreveu com o Prof. James Gips e que apresentei em um dos seminários na disciplina de Marketing Contemporâneo. Ele parece ser muito simpático e uma sumidade no assunto! Sorte do Martin, que vai fazer parte do seu doutorado (sanduíche) em Boston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..