domingo, 3 de abril de 2011

Meu projeto está...

pronto
adj (lat promptu) 1 Imediato. 2 Que age sem demora; rápido. 3 Que não tarda; repentino, ligeiro, ágil, instantâneo. 4 Preparado para agir sem demora, se for necessário ou conforme a ocasião o exige. 5 Que responde, retribui ou reage instantaneamente; álacre: Pronto a revidar insultos. 6 Feito, realizado, dado etc. imediatamente ou sem hesitação: Pronta resposta. 7 Que produz os seus resultados com brevidade, sem demora; eficaz. 8 Ativo, diligente, expedito. 9 Acabado, concluído, terminado. 10 Preparado, prestes, disposto. 11 Desocupado, disponível, livre.  adv Com prontidão; prontamente. interj Palavra de resposta a uma chamada nominal, para indicar que se está presente. De pronto ou pronto: prontamente. (Uol Michaelis)

A princípio, né? Cada vez que eu olho para ele, ou até quando penso nele, percebo que falta uma coisinha aqui, outra lá... Vamos ver o que pensa a minha orientadora!!

5 comentários:

  1. Oi Raq! Que maravilhaaaa..parabéns amiga! Tb estou na mesma situação, terça entrego para meu orientador fazer a última leitura e seja o que Deus quiser hehehe Mas acho que nunca está pronto né amiga? Sempre penso que posso melhorar algum tópico! Mas uma hora é preciso entregar ;)
    Beijo e até amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!! Uma semana abençoada pra ti! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e boa sorte.

    Fazer um projeto de pesquisa é a arte de nunca acabar.

    ResponderExcluir
  4. Muita sábia a sua frase, Ronei. Me lembra a de Sócrates: 'Só sei que nada sei'...
    Foi só imprimir o trabalho, começar a folhear e a enxergar as falhas, as deficiências, os pontos fracos, aquilo que se pode melhorar, o quanto mais pode se explorar o tema... enfim, parece mesmo que é algo inacabável!

    Obrigada Nina e Regina pela força de sempre.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma frase que ouvi de uma professora, que acho super interessante.

    Dissertação boa é uma dissertação finalizada rsrsr

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..