quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diga SIM!

Estou muito contente porque mais uma empresa disse SIM à participação  na minha pesquisa. Já comentei aqui, algumas vezes, sobre o problema de conseguir encontrar empresários que entendam o valor das pesquisas realizadas por mestrandos e doutorandos.
Felizmente já tenho 3 empresas confirmadas para aplicar minha pesquisa. Preciso de mais duas para que as análises estatísticas sejam bem realizadas.
Lancei uma espécie de campanha no Facebook e replico a mesma mensagem aqui. Se você é pesquisador, ou mesmo se trabalha em uma empresa pública ou privada, divulgue essa ideia.

"Senhor empresário,  por favor entenda que a pesquisa acadêmica sempre vai lhe trazer benefícios. Quando um pesquisador bater a sua porta, diga SIM!
 

2 comentários:

  1. Já tuitei a sua campanha!!!

    Eles vão mudar quando um pesquisador entrar lá e "meter fogo" dentro de uma empresa pq ele não conseguiu terminar o mestrado, hehehehe. A piada foi sem graça eu sei.

    ResponderExcluir
  2. Hehe... rachei de rir, Ronei. Essa comparação dava um bom mote para uma tentativa de artigo ou seção de cartas nas revistas mais populares do mundo dos negócios.. quem sabe eu me inspiro...rs

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..