sábado, 9 de abril de 2011

Como é difícil consertar...

Já ouvi ou li em algum lugar (me desculpem a falta de fonte...) que 'consertar é mais difícil que fazer tudo de novo'! E às vezes é mesmo...
Minha orientadora me devolveu o projeto com algumas pequenas mudanças (viva!). Porém, para fazer alguns pequenos consertos no texto estou precisando recorrer a vários artigos novamente, rever a fonte, reescrever, consultar os outros textos do mesmo assunto para melhor complementar... enfim, uma trabalheira! Dá a impressão (e eu acho que é mesmo só uma impressão) que está mais difícil fazer os ajustes do que foi escrever o projeto pela primeira vez.
Bom, como são poucas as mudanças, espero terminá-las ainda no fim de semana. Aliás, ela pediu para ver novamente somente um trecho que já refiz e enviei para ela por email.
Estando tudo aprovado, é só imprimir em 3 vias e protocolar na secretaria do Programa. Esperar o agendamento da data e enfrentar a BANCA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..