quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um panorama da situação

Depois que terminamos de cursar uma disciplina, geralmente temos um "trabalhinho" de conclusão que pode ser um artigo científico ou um projeto de pesquisa, alinhados, é claro, com o tema estudado. Então, tenho ainda algumas tarefas a cumprir... Isso está me deixando bastante ansiosa e preocupada.. tenho prazos... Dois projetos devem ser entregues até 31/12 e outro para o dia 14/02/2011. Estou tentando encontrar uma forma de alinhar tudo isso com o tema da dissertação, aproveitando a mesma fundamentação teórica ... tenho que otimizar a leitura, senão não conseguirei atender o prazo dos professores.
Ontem trabalhei pouco, confesso. Li só um artigo, é quase nada mesmo. Gastei algum tempo criando esse blog... mas não me arrependo! Até já tenho comentários e seguidores!! Amigos e irmã  vale, né? rsrs..
Hoje foi mais produtivo, li seis artigos ... uma leitura transversal, já que estou apenas verificando a relevância e congruência dos textos com meu tema de pesquisa e construindo o "mapa de literatura", uma dica do professor de Metodologia.
Amanhã pretendo acelerar esse processo. Preciso começar a escrever esses projetos, caso contrário...
Meu filho percebeu que eu estava estudando, hoje à tarde, e perguntou: "Mãe, você não está de férias?"
Ah, se ele soubesse...

Um comentário:

  1. Raq, vou repetir o que você me disse sabiamente um dia que eu estava super ansiosa: "Calma, não se desespere". Então lhe digo o mesmo, tenha paciência, aos poucos o projeto vai tomando forma e tudo fica mais claro. Quanto as férias, fale para seu filho que as nossas férias é apenas uma fachada hahahhaha
    Beijo e bom dia!

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..