quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Primeira etapa vencida

Meu prazo vencia no dia 31, mas consegui enviar o trabalho final da disciplina de Metodologia, o pré-projeto de dissertação no dia 29, às 10h30. Depois tirei o resto do dia de folga... colocar a casa em ordem, fazer trocas e ajustes nos presentes de Natal da família, essas coisas!

Enviei o pré-projeto também para minha orientadora, já que ele é uma base para o meu projeto de dissertação. Acho que ela só vai me responder depois do dia 10 de janeiro. Até lá, vou continuar as leituras para aprimorar a ideia ou descartá-la... esse é um risco que corremos...

Bom, amanhã é o último dia do ano. Nessa data, do ano passado, eu nem imaginava o que ia acontecer na minha vida esse ano, afinal só fiquei sabendo da aprovação do mestrado em fevereiro.
2010 foi um ano atípico, de sentimentos extremos e concomitantes... Um ano em que passei algumas dificuldades, mas principalmente, aprendi muito, fiz novas e grandes amizades, realizei (ainda que parcialmente) um sonho adormecido há 10 anos. O saldo, com certeza, é positivo!
Amanhã, então, é dia de agradecer ao papai do céu por tudo isso e pedir muita saúde e disposição para 2011, porque, amigos mestrandos, é disso que vamos precisar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..