sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Matando um leão por dia

Compartilhei com meu colega Lauro a sensação de que participar de um programa de Mestrado corresponde a esse dito popular: matar um leão por dia. Nós dois, e mais alguns colegas, tivemos que realizar algumas provas de nivelamento, porque não somos formados em Administração (sou formada em Matemática, acredite!). Hoje fiquei sabendo do resultado da última prova, de RH, e.. ufa... consegui tirar 9,0. Os maiores leões desse primeiro semestre, para nós, foram essas ditas provas, além da prova de suficiência em inglês que todos precisam fazer. E estamos livres...graças a Deus!
Quanto aos meus trabalhos, consegui avançar um pouco hoje, não muito. Ser dona de casa e aluna de Mestrado não é muito fácil...
Mas hoje estou mais tranquila que ontem. Minha amiga Nina me acalmou (vide comentário dela no post anterior), com as mesmas palavras que já usei com ela... Aliás, preciso dizer aqui que uma das melhores conquistas do Mestrado é a amizade que cultivamos.  Beijos Nina!

4 comentários:

  1. Raq querida, parabéns pela nota da prova. Fico super feliz e não tinha dúvidas que você passaria! E realmente as amizades são tuuuudo nesse mestrado, afinal só quem está passando pela mesma situação que nós sabe e entende o quanto nos superamos a cada dia. Meu projeto está paradinho, preferi relaxar e fazer tudo essa semana para semana que vem retomá-lo. Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel
    Dissertação é um leão com sete vidas.....

    ResponderExcluir
  3. E parabéns pela aprovação no úuuuultimo nivelamento...

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..