domingo, 19 de dezembro de 2010

Bom domingo...

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos." (Rubem Alves)
A carga de leitura de um mestrado e de um processo de produção de uma pesquisa, às vezes, pode nos deixar tontos... Algumas vezes encontramos um artigo, um parágrafo ou uma frase que nos coloca novamente em estado de equilíbrio. Hoje li alguns artigos assim, que me fizeram ter mais certeza dos caminhos que decidi percorrer.
Que bom... bom domingo!

2 comentários:

  1. Raq que bom! Eu estou retomando meu projeto hoje, vamos ver..mas espero ler alguns artigos assim. Que me ajudem a ter certeza hahhaa

    ResponderExcluir
  2. Certeza? Você já tem! E seu tema é 10. Boa semana!

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..