sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal...

4 comentários:

  1. Amiga querida! Um Feliz Natal, que esse dia seja muito iluminado na sua casa! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Então Raquel
    Hoje comecei minha "colcha de retalhos" após duas intensas e cansativas semanas como vendedor e empacotador na loja de minha esposa. O bom é que tenho um prazo bem definido para terminar os trabalhos de Metodologia: dia 28/12/2010 quando vou descer para o litoral. É amiga, acho que estou muito atrasado em relação aos demais colegas... e o tempo conspira contra... vamo que vamo....

    ResponderExcluir
  3. Grande Lauro! Espero que estejas inspirado e que tenha encontrado um problema de pesquisa para métodos mistos, porque fazer um projeto em dois dias é bem difícil, dois então...
    Bom trabalho e um abraço!

    Nina - meu Natal foi iluminado sim, obrigada pela amizade! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adiei minha descida ao litoral para o dia 29/12/2010... e o tempo conspira contra...

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..