segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

'Segunda-feira é dia de remontar o juízo perdido no final de semana', postou um colega blogueiro que escreve sobre boemia...
Serviu como uma luva para mim. Apesar de ter ido a Curitiba hoje cedo, participar da reunião do Colegiado (sou representante discente, também!) e de ter passado bem mal na volta com o calor que fez à tarde aqui em Joinville, o dia foi bem produtivo.
A principal conquista foi ter decidido começar a escrever o projeto que vai servir tanto para o trabalho de conclusão da disciplina de Metodologia, quanto para a minha dissertação. É claro que ele com certeza ainda vai sofrer muitas mudanças... sugestões da orientadora, definição do objeto de pesquisa, enfim...
Não importa. O importante agora é que já comecei a escrever. Foi difícil... um documento do word em branco e as ideias parecem que giram em torno da minha cabeça, como no filme "Uma mente brilhante" (com Russell Crowe, lembra? Adoro...)...hehe.. nada de esquizofrenia, Raquel...hehe.

3 comentários:

  1. Tudo começa com uma página em branco: "Um dos alunos deixou uma das páginas em branco – possivelmente a melhor coisa que poderia ocorrer a um examinador – e eu escrevi nela: Em um buraco no chão vivia um hobbit, não sabia e não sei por quê." Tolkien, 1928

    ResponderExcluir
  2. Ai Juan, será que nossas dissertações ficarão tão famosas quanto "O Senhor dos Anéis"? Sonhar não custa nada...rs... Bom, as primeiras frases já estão escritas... Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ae amiga
    Pelo menos já tenho um problema de pesquisa consensado com minha orientadora. Já é meia dissertação na minha página em branco...

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..