quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tarefa cumprida! Viva!

Tenho uma colega, a Carla,  que socializa diariamente pelo Facebook o cumprimento de suas metas em leitura e/ou escrita relacionadas ao seu projeto de dissertação. Hoje sou eu que quero socializar e até festejar o cumprimento de mais uma etapa. No post do dia 17/02 comentei minha busca por uma escala de satisfação do consumidor voltada ao varejo. Um banco de dados me apresentou 500 resultados para satisfação do consumidor nos últimos 20 anos. Olhei artigo por artigo e hoje consegui encontrar duas escalas e finalizar a pesquisa desses 500 resultados. Ainda preciso verificar se existe alguma crítica ou trabalho decorrente destes dois artigos, mas a maior parte do trabalho já foi.
Agora posso voltar ao projeto e trabalhar na inserção dessas novas escalas e na complementação de todos os outros itens, já que minha orientadora disse que tudo precisa ser ampliado. Então...

2 comentários:

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..