sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tudo de bom!!

Ontem foi minha banca de defesa do Projeto de Dissertação. Os professores fizeram pequenas sugestões de mudança e excelentes contribuições para a continuidade da pesquisa.
Fiquei muito feliz com a presença dos amigos da minha turma e também dos colegas novos que entraram no mestrado esse ano.
Como a participação de um dos professores foi por Skype, tivemos alguns probleminhas técnicos durante o processo. Nina e Juan, como sempre fundamentais, me ajudaram muito com isso. Já disse para eles que não tenho palavras para agradecer a amizade dos dois.

Fotos inesquecíveis:


Nina, Juan, Luisa, Clarissa e eu - 20 minutos antes da banca. Eles falando bobagens e me deixando menos tensa...


Depois chegaram mais colegas... e estávamos esperando o Professor "Pedrão"...


Professor Pedro Steiner Neto (Pedrão) e minha orientadora Professora Ana Maria Machado Toaldo. Adoro os dois!

Pelo telão, as contribuições do Professor Salomão Alencar de Farias, da Universidade Federal de Pernambuco. Fiz questão de convidá-lo porque minha pesquisa foi inspirada em um artigo dele, publicado em 2010. Adorei conhecê-lo, foi muito simpático e contribuiu bastante.

Antes de ir embora, uma foto com os colegas que ainda estavam na sala. Juan, Carol, Luisa, Clarissa, Cley, Eu, Nina, Lauro, Mariana, Morgana, Leonardo e Larissa.
A presença dos amigos nos momentos especiais da nossa vida é tudo de bom!!!

3 comentários:

  1. Que beleza amiga.
    Momentos que ficam para a história. A próxima é a banca definitiva... emoções maiores... Quero participar novamente. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Lauro. Quero ter a honra de estar na banca definitiva. Sem dúvida, muito curiosa para saber quais resultados você encontrará. Trabalho interessante e muito bem construído até o momento. Força total Raquel! =) Estou torcendo por vc. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, amigos. Adorei a presença de vocês e vou gostar ainda mais se estiverem na próxima!

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..