terça-feira, 24 de maio de 2011

Pouco a contar

A reunião de ontem foi muito boa e agora estou com quase tudo pronto para protocolar meu projeto no comitê de ética. Falta ainda uma carta de anuência de uma das empresas, que devo conseguir ainda essa semana...espero!
Enquanto isso, estou preparando um projeto cultural para apresentar à Fundação Municipal de Cultura aqui da cidade. É um projeto do grupo de teatro que se formou dentro de uma empresa de eventos, que é de uma sobrinha minha. Eles são muito talentosos e a proposta da peça é muito interessante. Quando for aprovado, conto mais detalhes.
Se não fosse esse comitê de ética, já poderia estar coletando dados... o negócio é esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..