segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os deuses do mestrado!

Decidi tirar uns dias de "descanso" e vir para a casa de praia do meu pai. A ideia era ficar uns dias afastada do computador, caminhar, ir à praia, movimentar o corpo tão parado durante o tempo dos estudos. Parece que os "deuses" do mestrado estão trabalhando contra..rsrs. Desde que cheguei, no dia 31, só chuva e até um certo friozinho. Será que é para provocar lembranças de Curitiba? ..hehe..
Bom, as alternativas são: dormir, comer, ver TV e ... o computador. Ler artigos científicos nesse clima?? É difícil... eu até tentei, juro... hehehe.

3 comentários:

  1. Raq!!!!!!!! Feliz 2011, que esse ano seja ainda mais repleto de conquistas. Afinal 2010 foi um ano maravilhoso, em que apenas começamos a realizar um sonho! Fico feliz que tenhas finalizado o pré-projeto (ainda mais misto)! Também estou tirando uns dias para descansar, hoje tentei retomar meu projeto mas está dificíl. A preguiça é grande!

    De qq forma, que 2011 possa ser extremamente produtivo! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 também!
    Olha, também tá difícil pegar o ritmo de novo por aqui....

    ResponderExcluir
  3. Precisamos descansar um pouco, amigos. A gente merece!! E avançar muito no projeto sem o acompanhamento do orientador é um pouco arriscado... (boa desculpa essa...rs). Bjs e feliz 2011!!

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..