terça-feira, 24 de abril de 2012

É amanhã...

Não dá pra explicar o que está se passando em minha cabeça e em meu coração nesse momento. Foram dois anos bastante difíceis, mas também muito prazeirosos. Isso deve explicar essa nostalgia, essa sensação de quero mais, apesar de tudo.
Amanhã estarei diante de três doutores em Administração e minha missão é convencê-los que sim, sei fazer uma pesquisa acadêmica e estou preparada para participar desse seleto grupo - a Academia.
Não vou dizer que a sorte está lançada. Isso não tem nada a ver com sorte. É trabalho, isso mesmo. Muito trabalho, apesar de muitos terem perguntado: você agora só estuda??
E para chegar até aqui, contei com muita gente. Tenho muito o que agradecer!
À minha família pelo apoio e perdão pelo meu afastamento nos períodos mais complicados, aos colegas de mestrado, principalmente aqueles com quem construí uma boa amizade (Nina, Juan, Lauro...), aos nossos veteranos pelas dicas e aos calouros por darem continuidade ao nosso legado. Às queridas secretárias do Programa Lídia e Cris e aos ilustres professores, muito especialmente à Profa. Ana Toaldo, minha querida orientadora. Quero agradecer também, aos meus atuais colegas de trabalho - não participaram do processo e poucos entendem o significado disso tudo pra mim, mas o sorriso e o "boa sorte" que ouvi hoje cedo de vários deles acalmou um pouco o meu coração.
A Deus, em quem sempre pus a minha confiança.
Dedico essa conquista à minha mãe, que me ensinou desde cedo o valor da educação e que, lá no céu, não deve estar cabendo  em si de orgulho...

Um comentário:

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..