sexta-feira, 6 de abril de 2012

Contagem regressiva 2

No dia 6 de maio, do ano passado, fiz um posto com o título "Contagem regressiva". Estava me referindo a 6 dias que faltavam para a minha banca de defesa do projeto.
Hoje é 6 de abril e estou novamente entrando em uma contagem regressiva. Dessa vez é para a defesa da dissertação, que já está marcada para o dia 25 de abril.
Agora que já entreguei o texto final (até que os professores da banca sugiram modificações), tenho uma nova missão. Escrever um artigo sobre a dissertação. Na verdade é um resumão - transformar mais de 130 páginas em 15, no máximo, 20 páginas. No meu Programa de Pós-graduação é preciso submeter esse artigo, em conjunto com o seu orientador, para ser liberado para a defesa.
Tenho também que preparar a apresentação ppt e o coração ...

Um comentário:

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..