quinta-feira, 15 de março de 2012

Enfim, análise de dados

Tentei fazer sozinha, mas fui derrotada pelas dúvidas. Tive a ajuda do meu amigo Juan, fiel seguidor deste blog, que me ajudou muito a entender o que precisava ser feito. Porém algumas dúvidas ainda persistiram.
Estive hoje em Curitiba recebendo todas as orientações necessárias para finalizar as análises com nosso professor de Estatística, Dr. Pedro Steiner Neto.
Estou muito feliz! Um estudo que poderia "dar em nada" obteve resultados muito bons nas análises e conseguimos fazer, inclusive, uma análise de clusters, coisa só recomendada para pesquisas de doutorado.
Agora é escrever, escrever, escrever os resultados! Mãos à obra.

Obrigada, Juan. Obrigada, Prof. Steiner.

Um comentário:

  1. De nada colega! Espero que tudo dê certo!
    Pela aula que o Pedrão deu na semana passada (que ele comentou de "um" trabalho - que era o seu), as análises devem estar num caminho bom!)

    Fiquei na dúvida e pela leitura das aulas dele se seu estudo não é multimétodo (dois surveys com amostras diferentes e + entrevistas, visto que as entrevistas servem para confrontar os dados; converse com ele)

    Abraço

    ResponderExcluir

UFPR - Campus J. Botânico

UFPR - Campus J. Botânico
Essa rampa tem história... um dia eu conto..